Cidades

Capital: Ação policial revolta cuiabanos

Publicados

Cidades

As imagens  registradas  pelo blog Perrengue MT, mostra a reação  dos cuiabanos a uma abordagem  da polícia  militar  que foi solicitada pelos fiscais  da  prefeitura  da capital  para um apoio a remoção  e recolhimento  de materiais  de  ambulante  no centro.

” Cenas tristes no centro de Cuiabá na tarde desta quarta-feira (29/06). Populares gravaram essas cenas lamentáveis que vocês irão assistir, na 13 de junho, É comum ter haitianos comercializando vários itens na 13 de junho (centro de Cuiabá). Eles trabalham como ambulantes na calçada vendendo várias coisas , Hoje a prefeitura de Cuiabá junto com a policia estiveram lá e recolheram as mercadorias de alguns haitianos.

Houve uma comoção geral e todos se revoltaram com a forma com que os vendedores foram tratados. Segundo informações, a senhora do vídeo foi levada na caçamba da camionete”.

Diz o editor  da página

Acompanhe  os vídeos  do fato que estão  na página  Perrengue MT.

Fonte: blog Perrengue MT.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lei que incentiva doação de medula óssea através de campanha em salas de cinema é sancionada
Propaganda

Cidades

Pedra preta em luto com a morte de Nelson Orlato

Publicados

em

A cidade vizinha de Pedra Petra recebeu  a triste notícia  da morte de seu prefeito  Nelson Orlato.

vítima de um câncer no pâncreas, bastante agressivo que estava tratando desde o ano passado Orlato veio a óbito  no início  da tarde deste domingo 14/08.

Orlato tinha 74 anos de idade, era natural de Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, mas fez história em Pedra Preta, onde estava no terceiro mandado, ele já havia sido prefeito em dois mandatos anteriores.  

A vice-prefeita Iraci Souza assume o mandato de Orlato, ela será a segunda mulher a governar Pedra Preta, a primeira foi Marilede Philipi.

O corpo de Orlato será velado na Câmara de Vereadores de Pedra Preta a partir das 20h30,  o horário e local de sepultamento ainda não foi divulgado.  

Mesmo adoentado, e fazendo tratamento de câncer, Orlato fazia questão de dar expediente na prefeitura e estava se dedicando na montagem do primeiro distrito industrial do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Principal alvo de organização criminosa investigada por roubos de veículos é preso no interior de MS
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA