Cidades

Deu ruim: Responsável por casa de shows em Rondonópolis e encaminhado a delegacia por apologia ao crime

Publicados

Cidades

Banner na frente da casa de Show Foto: PM MT

A Polícia Militar  na noite de  sexta-feira   01/07 ÀS 23:05HS durante uma operação  na Lions Internacional  região  da Vila Aurora, foram 

Informados que uma casa de Show  da região  estaria promovendo  evento com apologia ao crime.

Atravez de um BANNER a frente da casa de Show  com o dizer: (VICRIME) e imagem  de uma parede com metragem  na qual é  usada para fazer registro  das pessoas  fichadas em delegacia.

De acordo  com o comando, pais que estavam  em uma casa de festa infantil  ao lado da casa de Show,  relataram  está incomodados com a forma e dizeres do banner  o que levava a entender  como uma exaltação ao crime.

A guarnição  policial chegando a casa de Show  identificou o responsável  no qual foi dado voz de prisão e solicitado a retirada  do banner.

Ambos responsável  e o material  foi encaminhado  a delegacia  para o registro  do  boletim  de ocorrência.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  David Brazil apresenta o show de lançamento do novo trabalho de Liivy
Propaganda

Cidades

Pedra preta em luto com a morte de Nelson Orlato

Publicados

em

A cidade vizinha de Pedra Petra recebeu  a triste notícia  da morte de seu prefeito  Nelson Orlato.

vítima de um câncer no pâncreas, bastante agressivo que estava tratando desde o ano passado Orlato veio a óbito  no início  da tarde deste domingo 14/08.

Orlato tinha 74 anos de idade, era natural de Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, mas fez história em Pedra Preta, onde estava no terceiro mandado, ele já havia sido prefeito em dois mandatos anteriores.  

A vice-prefeita Iraci Souza assume o mandato de Orlato, ela será a segunda mulher a governar Pedra Preta, a primeira foi Marilede Philipi.

O corpo de Orlato será velado na Câmara de Vereadores de Pedra Preta a partir das 20h30,  o horário e local de sepultamento ainda não foi divulgado.  

Mesmo adoentado, e fazendo tratamento de câncer, Orlato fazia questão de dar expediente na prefeitura e estava se dedicando na montagem do primeiro distrito industrial do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Spotify permite usuário mesclar playlist com artistas
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA