Entretenimento

Antivax declarado, Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Publicados

Entretenimento

source
Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19
Rede TV!/Divulgação

Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Apoiador declarado de Bolsonaro, Luís Ernesto Lacombe testou positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído no RedeTV! News. Augusto Xavier e Gabriela Di França irão apresentar o programa no lugar do apresentador e de sua colega de bancada, Erica Reis, que também foi afastada. Ninguém se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Lacombe não esconde que é eleitor de Bolsonaro e que não acredita na eficácia da vacina, portanto, não tomou nenhuma dose da imunizante. “Eu não tomei e nem vou tomar. Não dá para dizer que a vacina é a solução de todos os problemas. Essas vacinas em que as pessoas mesmo vacinadas se infectam, adoecem, transmitem e morrem”, declarou ano passado durante seu antigo programa na emissora.

Segundo dados de documentos enviados à CPI da Covid, ano passado, o governo de Jair Bolsonaro repassou R$ 20 mil a título de cachê a Lacombe. O apresentador Sikêra Jr, da mesma emissora que Luís, também foi beneficiado com esses repasses publicitários do governo.

Leia Também:  Marcus Buaiz estaria deprimido após separação de Wanessa

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

Publicados

em

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”
The Music Journal Brazil

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

A cantora Jojo Todynho participou nesta sexta-feira do programa Mais Você da TV Globo e, em meio a um lindo café da manhã, ela e a apresentadora Ana Maria Braga conversaram sobre tudo e mais um pouco.

Como sempre sem papas na língua, Jojo fez a apresentadora dar muita risada e até fez uma revelação bombástica sobre a primeira relação sexual com Lucas Souza , seu atual marido.

Antes de mais nada, ela contou que está com ele há 10 meses e rebateu as críticas sobre o casamento: “Foi frenético, desde quando a gente se conheceu o negócio foi intenso. A gente já tem 10 meses juntos e fizemos 5 meses de casados“, disse. “As pessoas começaram a perguntar de por que eu casei com tão pouco tempo. Eu falo que quando temos certeza do que queremos, não esperamos 2, 3 anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, não sei se vou estar aqui para contar história. Eu me arrependo das coisas que deixei de fazer“, ressaltou.

Leia Também:  Marcos Mion testa positivo para Covid-19

Assim sendo, Jojo contou o que viu no marido para querer casar: “Todos os homens que eu me envolvi, nenhum tive vontade casar e ter uma família. E o Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu estava só conhecendo ele, minha sogra falou: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata você está bem’“ , disse.

Além disso, Jojo Todynho surpreendeu ao contar que a primeira relação sexual deles tudo foi gravado: “ Eu filmei, eu e o Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada“, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA