Entretenimento

Karina Bacchi recusa convite para ensaio sensual: ‘Não agrada a Deus’

Publicados

Entretenimento

source
Karina Bacchi lembra de convite para ensaios sensuais
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi lembra de convite para ensaios sensuais


Rio – Karina Bacchi abriu o jogo sobre as “tentações” que enfrentou após se convertar ao cristianismo. Prestes a estrear como cantora gospel, a apresentadora relembrou as propostas que recebeu para posar com roupas que “não agradam a Deus”, segundo a famosa afirmou em conversa com Luciano Camargo no podcast “Positivamente”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo… Quando me converti e busquei, falei ‘não sou tão boa quanto achava que era’. Eu tinha boa intenção, porém ‘essa ação não agrada a Deus, e eu faço’. Meu modo de vestir não agradava a Deus, e eu achava que estava tudo bem”, comentou.


Em seguida, Karina citou os convites atraentes que recebeu depois de se tornar cristã: “Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… Uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei ‘Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'”, disparou ela.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

Publicados

em

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”
The Music Journal Brazil

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

A cantora Jojo Todynho participou nesta sexta-feira do programa Mais Você da TV Globo e, em meio a um lindo café da manhã, ela e a apresentadora Ana Maria Braga conversaram sobre tudo e mais um pouco.

Como sempre sem papas na língua, Jojo fez a apresentadora dar muita risada e até fez uma revelação bombástica sobre a primeira relação sexual com Lucas Souza , seu atual marido.

Antes de mais nada, ela contou que está com ele há 10 meses e rebateu as críticas sobre o casamento: “Foi frenético, desde quando a gente se conheceu o negócio foi intenso. A gente já tem 10 meses juntos e fizemos 5 meses de casados“, disse. “As pessoas começaram a perguntar de por que eu casei com tão pouco tempo. Eu falo que quando temos certeza do que queremos, não esperamos 2, 3 anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, não sei se vou estar aqui para contar história. Eu me arrependo das coisas que deixei de fazer“, ressaltou.

Leia Também:  'Farofa da Gkay 2022' tem data divulgada; saiba quando será

Assim sendo, Jojo contou o que viu no marido para querer casar: “Todos os homens que eu me envolvi, nenhum tive vontade casar e ter uma família. E o Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu estava só conhecendo ele, minha sogra falou: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata você está bem’“ , disse.

Além disso, Jojo Todynho surpreendeu ao contar que a primeira relação sexual deles tudo foi gravado: “ Eu filmei, eu e o Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada“, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA