Search
Close this search box.

Entretenimento

Pedro Scooby se pronuncia após “esnobar” Arthur Aguiar em festa

Publicados

Entretenimento

source
Pedro Scooby desmete que teria ido embora cedo da festa do DG para não encontrar Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby desmete que teria ido embora cedo da festa do DG para não encontrar Arthur Aguiar

O surfista Pedro Scooby apareceu nas redes sociais para desmentir os boatos de que teria ido embora mais cedo da festa de aniversário do terceiro colocado do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva, no último sábado (4), para evitar o encontro com Arthur Aguiar e gerar um desconforto de ambas as partes, depois de todas as polêmicas envolvendo os dois e a mulher do “pãozinho”, Maíra Cardi.

“As pessoas são muito sem noção. O papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que de fato aconteceu. Simplesmente inventar uma história para criar intriga, é muito sem noção! Na festa do DG (Douglas Silva) sábado, eu cheguei cedo e eu tinha um compromisso, então, meia-noite e vinte eu precisava sair, e eu fiz isso”, revelou. 

Leia Também:  BBB: Mulher de DG fala sobre ação de haters para cima de Arthur Aguiar

Scooby, via Stories no Instagram, ainda afirmou que encontrou Arthur e Maíra na saída e que cumprimentou o casal. “Falei com todo mundo e depois fui pro meu compromisso. A festa começou às 20h, cheguei cedo”, continuou.

Segundo fontes, o atleta Paulo André também teria ido embora cedo para evitar o encontro com o casal, mas até o momento, o segundo colocado da última temporada do BBB não se pronunciou sobre o assunto. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Projetos de Lei aprovados na Câmara atendem demandas dos servidores, criam cargos para concurso público e reestruturam secretarias

Publicados

em

Os quatro Projetos de Lei encaminhados pela Prefeitura Municipal à Câmara foram aprovados pelos vereadores, nas últimas sessões legislativas, realizadas nos dias 25, 27 e hoje, terça-feira (02). Os Projetos tratam sobre correções pontuais nas carreiras dos servidores, criação de novos cargos para concurso público, que representam avanços significativos nas categorias funcionais, bem como desmembramento de secretarias, que vão trazer mais autonomia, recursos e desenvolvimento de áreas de grande importância para a consolidação do município como capital do nortão. Os projetos obtiveram pareceres favoráveis do jurídico e de todas as comissões os quais foram avaliados e foram aprovados com votos do presidente do legislativo, Paulinho Abreu e dos vereadores Juventino Silva, Célio Garcia, Lucinei Amaro, Toninho Bernardes, Celsinho do Sopão, Dilmair Calegaro e Moisés do Jardim do Ouro.

Um dos projetos, que foi aprovado em 2ª votação hoje, é o complementar N° 002/2024, que tem como objetivo estruturar os cargos da Administração Pública Municipal, pautado no desenvolvimento do município e no aprimoramento dos serviços prestados à comunidade. O Projeto autoriza a transformar, sem aumento de despesa, os cargos em comissão e funções de confiança, e ainda, ampliar o quantitativo de cargos e Secretarias, de 11 para 13, uma medida necessária para fortalecer o desenvolvimento, atraindo mais recursos, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, e melhorando a capacidade de gestão, com fortalecimento da Secretaria Educação, que passa a se dedicar exclusivamente à educação das novas gerações, competindo à nova Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo desempenhar com mais autonomia as ações da pasta. Também foi apreciado e aprovado pelos vereadores o projeto de Nº 009/2024, que cria a Corregedoria e Ouvidoria no âmbito da Guarda Civil Municipal, para atender as exigências da Lei Federal 13.022 de 2014 e da Polícia Federal.

Leia Também:  Maíra Cardi ameaça expor segredos de Bruna Marquezine

Na sessão legislativa da última segunda-feira (25), outros dois projetos do executivo (007/2024 e 008/2024 ) foram votados e aprovados. As minutas foram encaminhadas pelo executivo à Câmara, após vários diálogos com os servidores, vereadores e aprovados em assembleia por representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, atendendo as demandas prioritárias apresentadas pela instituição. Um ponto importante dos projetos, é a criação de mais de 600 novas vagas, o que permitirá a realização, pela Prefeitura de Sinop, de um grande concurso público, para otimizar recursos, valorizar os servidores, corrigir distorções em algumas categorias e dar força à máquina pública. Os projetos representam avanços nas pautas prioritárias das categorias de classe que há anos vinham sendo demandadas sem êxito, sendo elas das áreas da saúde, educação, obras e fiscalização. Também foram reativados vários cargos em vacância, que haviam sido extintos, como motoristas, operadores de máquinas, entre outros.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA