Esportes

Brasil alcança final do Sul-Americano de basquete feminino

Publicados

Esportes

A seleção brasileira derrotou a Venezuela por 105 a 54, nesta sexta-feira (5) na Argentina, e se classificou para a decisão do Sul-Americano de basquete feminino, na qual enfrentará o vencedor do jogo entre Argentina e Colômbia.

O destaque da partida foi a ala/pivô Sassá Gonçalves, a cestinha da partida com 21 pontos, e que também pegou 9 rebotes e deu 3 assistências.

O Sul-Americano é a primeira competição do ciclo para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França).

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão especial vai analisar adesão do Brasil a convenção sobre trabalhadores migrantes
Propaganda

Esportes

Dupla de Bruno Soares estreia com virada no Masters 1000 de Cincinatti

Publicados

em

O brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray estrearam nesta segunda-feira (15) com vitória de virada na disputa de duplas do ATP 1000 de Cincinatti (Estados Unidos), avançando às oitavas de final. Soares e Murray derrotaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave 8, por 2 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/2 e 10-7).  A parceria Brasil-Escócia volta à quadra na quarta-feira (17) contra o russo Karen Khachanov e o canadense Denis Shapovalov, em horário ainda a ser definido. 

Nesta terça (16), a paulistana Bia Haddad, 16ª colocada no ranking mundial, estreia no WTA de Cicinatti a letã Jelena Ostapenko (15ª) , em partida às 15h45 (horário de Brasília). Na quarta (17), além do jogo das oitavas da dupla de Bruno Soares, também tem estreia do gaúcho Rafael Matos no Masters 1000.  Matos e o parceiro David Vega-Hernández (Espanha) enfrentarão o dinamarquês Holger Rune com o grego Stefanos Tsitsipas.

Leia Também:  Brasil derrota Japão para alcançar semifinais da Liga das Nações

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA