Esportes

Isaquias se classifica para 2ª final no Mundial de Canoagem no Canadá

Publicados

Esportes

Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, o brasileiro Isaquias Queiroz se classificou nesta sexta-feira (5) para mais uma final no Mundial de Canoagem, em Halifax (Canadá).  O baiano venceu a semi da categoria C1 1000 metros, em 4min09s37, e assegurou presença na decisão por medalha no domingo (7), às 11h24 (horário de Brasília).  Antes, no sábado (6), o canoísta busca o pódio na decisão individual, categoria C1 500m, para a qual já se classificara na última quarta (3).

Quem também vai brigar por medalha na competição será a dupla Erlon Silva e Filipe Vieira, que venceu hoje a semi do C2 1000m, com o tempo de 3min55s. Erlon e Filipe vão em busca do pódio no domingo (7), às 12h21.

Principal nome da canoagem brasileira, Isaquias quer ampliar ainda mais sua coleção de medalhas em mundiais: já possui seis ouros e seis bronzes.  O baiano soma ainda um ouro, duas pratas e um bronze olímpicos (Rio 2016 e Tóquio 2020).

Leia Também:  Habitação conclui georreferenciamento de 11 bairros e títulos serão entregues até o final do ano; Dom Aquino e Santa Isabel estão na lista

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Dupla de Bruno Soares estreia com virada no Masters 1000 de Cincinatti

Publicados

em

O brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray estrearam nesta segunda-feira (15) com vitória de virada na disputa de duplas do ATP 1000 de Cincinatti (Estados Unidos), avançando às oitavas de final. Soares e Murray derrotaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave 8, por 2 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/2 e 10-7).  A parceria Brasil-Escócia volta à quadra na quarta-feira (17) contra o russo Karen Khachanov e o canadense Denis Shapovalov, em horário ainda a ser definido. 

Nesta terça (16), a paulistana Bia Haddad, 16ª colocada no ranking mundial, estreia no WTA de Cicinatti a letã Jelena Ostapenko (15ª) , em partida às 15h45 (horário de Brasília). Na quarta (17), além do jogo das oitavas da dupla de Bruno Soares, também tem estreia do gaúcho Rafael Matos no Masters 1000.  Matos e o parceiro David Vega-Hernández (Espanha) enfrentarão o dinamarquês Holger Rune com o grego Stefanos Tsitsipas.

Leia Também:  Gaúcho: mesmo com derrota para o Internacional, Grêmio chega à final

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA