Search
Close this search box.

Polícia

PM prende suspeito de ameaça e tentativa de homicídio e apreende sete armas de fogo em residência

Publicados

Polícia

A Polícia Militar prendeu um homem, de 44 anos, pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na tarde deste domingo (23.3), no município de Boa Esperança do Norte. Com o suspeito, a PM apreendeu sete armas de fogo, munições e materiais para fabricação de armamentos.

As equipes policiais foram acionadas por uma mulher. Segundo ela, seu cunhado invadiu sua residência, armado com um espeto de churrasco, e estava tentando ferir uma pessoa que estava na casa. A denunciante relatou ainda que o suspeito estava alterado e ameaçando de morte todos os presentes no local.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram todos os familiares do lado de fora do imóvel, enquanto o homem permanecia fazendo ameaças, no interior da casa. Nesse momento, a esposa do suspeito disse aos policiais que sofria violência física e psicológica do homem e que ele possuía armas de fogo guardadas na sua residência.

A PM conseguiu deter e desarmar o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida, os policiais foram até a residência do homem e fizeram buscas no local, onde encontraram quatro espingardas, duas garruchas e um rifle, além de munições e materiais utilizados para a fabricação e manutenção de armas de fogo.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado contra idoso investigado por violência doméstica

Diante da situação, o homem foi conduzido para a delegacia de Sorriso, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Caso Akira: Jovem faz video com sua versão do atropelamento da cadela

Publicados

em

Cairo o jovem que estava na direção da caminhonete que repercutiu nas redes sociais ao atropelar a cadela Akira (pitbull) que estava solta na rua fez um vídeo dando sua versão do ocorrido. 

A situação que ocorreu no bairro conjunto são José no dia de ontem foi registrada por uma câmara de segurança de uma residência  e ganhou as redes sociais. 

Cairo irá se apresentar a polícia civil para dar esclarecimento do fato 

em sua rede social ele dar sua versão detalhadamente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Rota do Sertão cumpre mandados contra investigados por tráfico para o Nordeste do País
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA