Polícia

Polícia Civil cumpre oito mandados de busca contra o tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicados

Polícia

Oito mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.06), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação está inserida na operação nacional “Narcos Brasil”, deflagrada para combater o tráfico de drogas.

As ordens judiciais foram cumpridas pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP). Três pessoas foram detidas, além de apreendida uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

Durante diligências visando desarticular pontos de comércio de entorpecentes em Rondonópolis, foram identificados vários endereços suspeitos, alvos dos mandados de busca expedidos pela Justiça.

Ao todo trinta policiais civis participaram do planejamento estratégico de execução da operação. Os suspeitos conduzidos até a Derf, responderão pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação nacional “Narcos Brasil” objetiva intensificar as ações preventivas, repressivas e de inteligência, no que tange o combate ao tráfico de drogas, e consequentemente a incineração dos entorpecentes apreendidos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de MT entrega 18 novos veículos para transporte de presos
Propaganda

Carros e Motos

Assassinato: homem é morto por vários tiros em funilaria

Publicados

em

 Célio Morante Bezerra, 50 anos, foi morto com vários tiros na manhã desta quarta-feira (03), em uma funilaria localizada na rua Arnaldo Estevão, no bairro Jardim Guanabara, aqui em Rondonópolis

 Informações do proprietário relata que , Célio era tinha deixado um veículo para reparos, quando, um suspeito chegou ao local atirando contra a vítima

Ele tentou fugir correndo em direção ao escritório, porém, o suspeito o perseguiu e disparou mais tiros contra ele e em seguida fugiu.

Morante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) este no ambiente e constatou o óbito.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também estiveram no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação integrada desarticula depósito de armas em Paranatinga e prende integrante de associação criminosa
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA