Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende suspeito com arma de fogo e munições em Tangará da Serra

Publicados

Polícia


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação da Polícia Civil, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar resultou na apreensão de uma arma de fogo em uma propriedade rural do município.

Um homem de 64 anos que foi identificado como proprietário da arma foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no Assentamento Nossa Senhora Aparecido, os policiais da DEDM de Tangará da Serra localizaram uma espingarda calibre 20, com cano serrado, coronha desmontada, sem número de série e duas munições intactas do mesmo calibre.

A arma e as munições estavam escondidas atrás de um espelho. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Tangará da Serra onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso proibido.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante criminoso que furtou celular de diarista e dinheiro de seguro de acidente
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende em Rondonópolis autor de homicídio de adolescente em Nova Brasilândia

Publicados

em

O autor de um homicídio ocorrido há quase três anos, no município de Nova Brasilândia, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24.04) em Rondonópolis.

O paradeiro de J.M.B., de 23 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães que contou com apoio da DHPP de Rondonópolis para a prisão.

Ele foi encontrado perto de uma residência no bairro Jardim Universitário e ao ser abordado pela equipe policial, tentou fugir para um terreno baldio, mas foi contido. O investigado foi encaminhado à DHPP para a formalização do mandado judicial decretado pela 1ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães. 

Homicídio em campo de aviação 

O homicídio ocorreu em agosto de 2021, perto do campo de aviação de Nova Brasilândia, na MT-140. A vítima, identificada como Guilherme da Silva Fernandes, de 17 anos, foi encontrada no meio da estrada, com perfurações causadas por arma cortante e um canivete cravado no tórax.

A Polícia Militar de Nova Brasilândia acionou a Delegacia de Chapada dos Guimarães após a constatação do óbito da vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra integrantes de facção criminosa que tentaram matar membro do grupo

A vítima estava participando de um evento no campo de aviação, que não tinha autorização municipal para ocorrer, uma vez que a realização de festas estava proibida em virtude do período de pandemia da covid.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA