Rondonópolis

Aviso de Contratação Direta (Recarga de Extintores e Placas de Sinalização)

Publicados

Rondonópolis

Aviso de Contratação Direta (Recarga de Extintores e Placas de Sinalização).              AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA (Recarga de Extintores e Placas de Sinalização)                    Local: Rondonópolis – MT Órgão: Câmara Municipal de Rondonópolis Modalidade de Compra: Dispensa Amparo Legal: Art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021 Tipo: Aviso de Contratação Direta Data da publicação: 22/06/2022 Data de Encerramento de Propostas:  27/06/2022 Objeto: Conforme o que preconiza o Art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021 e, visando a seleção de proposta mais vantajosa para as contratações por dispensa de licitação por baixo valor, torna público a busca de propostas adicionais de eventuais interessados para: O PRESENTE TERMO DE REFERÊNCIA TEM POR OBJETIVO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGAS DE EXTINTORES VENCIDOS, BEM COMO, PLACA DE SINALIZAÇÃO PARA ATENDER À DEMANDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS, DE ACORDO COM O QUANTITATIVO E AS ESPECIFICAÇÕES APRESENTADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA. Informação Complementar: É indispensável consultar o Termo de Referência antes de registrar sua proposta. A FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA DEVE SER FEITA COM BASE NA DESCRIÇÃO E UNIDADE DE MEDIDA DO OBJETO APRESENTADO NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONSIDERANDO TAMBÉM AS CONDIÇÕES PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS. Alertamos, por fim, que os interessados em participar da presente Dispensa deverão estar cientes das SANÇÕES por inadimplemento, previstas na Lei Federal nº 14.133/2021. Encaminhamento da proposta pelo e-mail: [email protected] Informações / Esclarecimentos: [email protected] ou Fone: (66) 9 9625-0059. Estimativa Média de Preço: R$ 1.178,73 (um mil cento e setenta e oito reais e setenta e três centavos).                                                               

Leia Também:  Prefeito lança programa de regularização fundiária urbana para o Jardim Três Poderes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Deu ruim: Responsável por casa de shows em Rondonópolis e encaminhado a delegacia por apologia ao crime

Publicados

em

Banner na frente da casa de Show Foto: PM MT

A Polícia Militar  na noite de  sexta-feira   01/07 ÀS 23:05HS durante uma operação  na Lions Internacional  região  da Vila Aurora, foram 

Informados que uma casa de Show  da região  estaria promovendo  evento com apologia ao crime.

Atravez de um BANNER a frente da casa de Show  com o dizer: (VICRIME) e imagem  de uma parede com metragem  na qual é  usada para fazer registro  das pessoas  fichadas em delegacia.

De acordo  com o comando, pais que estavam  em uma casa de festa infantil  ao lado da casa de Show,  relataram  está incomodados com a forma e dizeres do banner  o que levava a entender  como uma exaltação ao crime.

A guarnição  policial chegando a casa de Show  identificou o responsável  no qual foi dado voz de prisão e solicitado a retirada  do banner.

Ambos responsável  e o material  foi encaminhado  a delegacia  para o registro  do  boletim  de ocorrência.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  2 DE ABRIL *AUTISMO: Os desafios de quem está dentro do espectro*
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA