Rondonópolis

Inscrições para o seletivo simplificado para Pedagogia e Química da Unemat começam dia 27

Publicados

Rondonópolis

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para ingresso nos cursos de Pedagogia e Química em Rondonópolis têm início na próxima segunda-feira (27). As inscrições com isenção acontecem entre os dias 27 e 30 de junho. Já, as inscrições gerais, com valor de R$ 100,00, ocorrem de 27 de junho e 18 de julho.

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação explica que os cursos serão ofertados em Rondonópolis e estão disponíveis 50 vagas para Pedagogia e 50 vagas para Química. Os cursos serão ofertados no período noturno. “A intenção é permitir que as pessoas que trabalham durante o dia possam ingressar nos cursos. Por isso, os dois cursos serão ofertados no período noturno”, diz a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Neiva de Col.

As provas serão realizadas nas cidades de Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica. A seleção do processo seletivo simplificado será realizada no dia 7 de agosto, das 8h às 11h. A divulgação dos locais da prova estarão disponíveis para consulta individual pelo site da instituição www.unemat.br/vestibular.

Leia Também:  Rondonópolis vai sediar concurso Miss Mato Grosso CNB neste fim de semana

O edital do processo seletivo simplificado no site da universidade e as inscrições serão feitas no www.unemat.br/vestibular.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Deu ruim: Responsável por casa de shows em Rondonópolis e encaminhado a delegacia por apologia ao crime

Publicados

em

Banner na frente da casa de Show Foto: PM MT

A Polícia Militar  na noite de  sexta-feira   01/07 ÀS 23:05HS durante uma operação  na Lions Internacional  região  da Vila Aurora, foram 

Informados que uma casa de Show  da região  estaria promovendo  evento com apologia ao crime.

Atravez de um BANNER a frente da casa de Show  com o dizer: (VICRIME) e imagem  de uma parede com metragem  na qual é  usada para fazer registro  das pessoas  fichadas em delegacia.

De acordo  com o comando, pais que estavam  em uma casa de festa infantil  ao lado da casa de Show,  relataram  está incomodados com a forma e dizeres do banner  o que levava a entender  como uma exaltação ao crime.

A guarnição  policial chegando a casa de Show  identificou o responsável  no qual foi dado voz de prisão e solicitado a retirada  do banner.

Ambos responsável  e o material  foi encaminhado  a delegacia  para o registro  do  boletim  de ocorrência.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para o Enem 2022 terminam no sábado
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA