Rondonópolis

Prefeitura aguarda governo do Estado assinar convênio para realizar obras no Distrito Industrial Rondonópolis

Publicados

Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis aguarda o governo do Estado se pronunciar a respeito da  assinatura do convênio para realizar as tão aguardadas obras de recuperação total das vias do Distrito Industrial Rondonópolis (conhecido como distrito antigo).

O orçamento total do projeto elaborado pelo município é da ordem de R$ 70 milhões. A Prefeitura já garantiu fazer  aporte de recurso para contrapartida das obras, o restante deverá ser dividido entre o governo do Estado e o governo federal, por meio de emenda parlamentar.

O projeto técnico executivo das obras previstas para o “distrito antigo” apresentado pelo município foi aprovado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística em março deste ano. Mas, até o momento, o governo do Estado ainda não anunciou sobre a formalização de convênio com o município para realização das obras que irão resolver definitivamente os problemas de infraestrutura do local.

 “Estamos aguardando ansiosamente o governo do Estado assinar este convênio. O projeto técnico executivo já foi aprovado e contempla obras de drenagem que hoje não existe e a recuperação total das vias do distrito antigo, incluindo pavimentação”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Vinicius Amoroso. 

Leia Também:  Padre  defende valorização da semana do Padroeiro de Rondonópolis

“O governador esteve aqui no início do mês para lançar obras, mas não falou sobre este convênio que é tão aguardado. Esperamos que assine logo este convênio para que se licite e inicie o mais breve possível as obras de melhoria da infraestrutura do distrito, que é muito importante para o desenvolvimento de Rondonópolis, mas também para Estado e o País, com a geração de empregos, renda e divisas”, ressaltou Vinicius.

Disse ainda que a Prefeitura, mesmo sendo esta uma responsabilidade do Estado,   irá realizar investimento em obras de melhoria de infraestrutura no distrito conforme a disponibilidade de recursos que tem. “Como não dispomos de todos recursos necessário para realização das obras de recuperação total do distrito, iremos fazer investimentos parciais”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Deu ruim: Responsável por casa de shows em Rondonópolis e encaminhado a delegacia por apologia ao crime

Publicados

em

Banner na frente da casa de Show Foto: PM MT

A Polícia Militar  na noite de  sexta-feira   01/07 ÀS 23:05HS durante uma operação  na Lions Internacional  região  da Vila Aurora, foram 

Informados que uma casa de Show  da região  estaria promovendo  evento com apologia ao crime.

Atravez de um BANNER a frente da casa de Show  com o dizer: (VICRIME) e imagem  de uma parede com metragem  na qual é  usada para fazer registro  das pessoas  fichadas em delegacia.

De acordo  com o comando, pais que estavam  em uma casa de festa infantil  ao lado da casa de Show,  relataram  está incomodados com a forma e dizeres do banner  o que levava a entender  como uma exaltação ao crime.

A guarnição  policial chegando a casa de Show  identificou o responsável  no qual foi dado voz de prisão e solicitado a retirada  do banner.

Ambos responsável  e o material  foi encaminhado  a delegacia  para o registro  do  boletim  de ocorrência.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura entrega escrituras para moradores de cinco bairros de Rondonópolis
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA