Search
Close this search box.

PM apreendeu porções de substâncias análogas a maconha e cocaína e frascos contendo entorpecente conhecido como “loló”.

Suspeito por vender drogas por delivery é preso pela Polícia Militar em Cuiabá

Publicados

Cidades

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 19 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (04.6), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu porções de substâncias análogas a maconha e cocaína e frascos contendo entorpecente conhecido como “loló”.

Durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 10º BPM recebeu denúncias sobre um suspeito que estava comercializando drogas em uma quitinete da região. Ainda de acordo com as informações recebidas, o homem também seria responsável por fazer a entrega de entorpecentes de modo delivery.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram o suspeito deixando o imóvel. O homem tentou fugir ao ver as viaturas militares e foi detido rapidamente dentro da casa. No interior da residência, a PM localizou todos os entorpecentes na mesa da cozinha e também escondidos nos armários da casa, além de materiais para embalar as drogas.

Para os policiais, o suspeito confirmou que fazia as vendas das drogas na região e que também realizava o tráfico dentro de festas e eventos.

Leia Também:  Polícia Civil apreende carga de droga de facção criminosa enterrada terreno em Várzea Grande

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura determina retirada de idosos de instituição alvo de ação judicial em Rondonópolis

Publicados

em

Famílias têm prazo de 10 dias para providenciar novo acolhimento após decisão envolvendo o Recanto Bom Jesus Lar dos Idosos

A Prefeitura de Rondonópolis iniciou a notificação dos familiares e responsáveis pelos idosos acolhidos no Recanto Bom Jesus Lar dos Idosos para que realizem a retirada dos residentes da instituição dentro do prazo máximo de 10 dias.

A medida atende a uma determinação judicial relacionada a uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso contra a entidade e seu proprietário. Conforme a decisão, uma administração temporária foi estabelecida pela Justiça e determinou o encerramento dos contratos mantidos com a instituição.

Com isso, os familiares ou responsáveis pelos idosos deverão buscar novas alternativas de acolhimento e garantir a continuidade dos cuidados aos residentes.

Segundo a Prefeitura, a notificação ocorre em razão do pedido de interdição total da unidade, que poderá levar à suspensão das atividades do local. A administração municipal informou que a medida busca cumprir a decisão judicial e preservar a segurança e o bem-estar dos idosos atendidos.

O caso segue sendo acompanhado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, que analisam as condições de funcionamento da instituição e os próximos passos do processo.

Leia Também:  Polícia Civil apreende carga de droga de facção criminosa enterrada terreno em Várzea Grande

Enquanto isso, os responsáveis pelos idosos deverão providenciar a transferência dos acolhidos dentro do prazo estabelecido pela administração temporária.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA