Search
Close this search box.

irmãos gêmeos que usaram uma espada para praticar um roubo na quarta-feira (11.6), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Polícia Civil prende em flagrante irmãos gêmeos que usaram espada em roubo

Publicados

Cidades

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu dois irmãos gêmeos que usaram uma espada para praticar um roubo na quarta-feira (11.6), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Com antecedentes criminais e reincidentes em delitos contra o patrimônio, os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado em concurso de pessoas e uso de arma branca.

A vítima compareceu na Derf de Várzea Grande para registrar a ocorrência de roubo. Ela relatou que estava transitando no bairro Cristo Rei quando foi rendida por dois homens, aparentemente jovens, armados com uma espada. Agindo com truculência e ameaça a dupla subtraiu o celular e outros pertences da vítima.

Com base nas informações, os policiais civis realizaram diligências e localizaram os dois autores do roubo. Com eles foram apreendidos o celular da vítima e a espada usada para cometer o crime.

Diante dos fatos, os irmãos gêmeos foram encaminhados para a Derf de Várzea Grande para esclarecimentos. Os conduzidos foram interrogados e presos em flagrante por roubo majorado.

Leia Também:  Dupla suspeita de torturar e matar é presa pela Polícia Civil em Cuiabá

Após confecção dos autos os irmãos foram apresentados e colocado à disposição da Justiça, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva dos autuados visando a preservação da ordem pública.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura determina retirada de idosos de instituição alvo de ação judicial em Rondonópolis

Publicados

em

Famílias têm prazo de 10 dias para providenciar novo acolhimento após decisão envolvendo o Recanto Bom Jesus Lar dos Idosos

A Prefeitura de Rondonópolis iniciou a notificação dos familiares e responsáveis pelos idosos acolhidos no Recanto Bom Jesus Lar dos Idosos para que realizem a retirada dos residentes da instituição dentro do prazo máximo de 10 dias.

A medida atende a uma determinação judicial relacionada a uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso contra a entidade e seu proprietário. Conforme a decisão, uma administração temporária foi estabelecida pela Justiça e determinou o encerramento dos contratos mantidos com a instituição.

Com isso, os familiares ou responsáveis pelos idosos deverão buscar novas alternativas de acolhimento e garantir a continuidade dos cuidados aos residentes.

Segundo a Prefeitura, a notificação ocorre em razão do pedido de interdição total da unidade, que poderá levar à suspensão das atividades do local. A administração municipal informou que a medida busca cumprir a decisão judicial e preservar a segurança e o bem-estar dos idosos atendidos.

O caso segue sendo acompanhado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, que analisam as condições de funcionamento da instituição e os próximos passos do processo.

Leia Também:  3º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO DIA NACIONAL DOS CORPOS DE BOMBEIROS

Enquanto isso, os responsáveis pelos idosos deverão providenciar a transferência dos acolhidos dentro do prazo estabelecido pela administração temporária.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA