Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de homem que matou irmão na noite de Natal

Publicados

Polícia

A Delegacia de Diamantino cumpriu, nesta segunda-feira (06.01), o mandado de prisão temporária de um homem de 51 anos que matou o irmão na noite de 24 de dezembro.

O crime ocorreu na cidade de Alto Paraguai, na casa de familiares de ambos, quando a família se reuniria para o Natal. M.O.L. teve a prisão decretada pelo juízo criminal da Vara de Diamantino, após representação da Polícia Civil.

Luciano de Oliveira Lima, de 45 anos, foi agredido com golpes de arma cortante pelo irmão, após um desentendimento entre os dois.

Conforme a investigação da Delegacia de Diamantino, a vítima agrediu o irmão com uma paulada, quando o suspeito, armado de uma faca, revidou a agressão atingindo fatalmente Luciano, que morreu na residência. Depois de cometer o crime, o autor fugiu do local.

Após reunir informações e realizar diligências, o delegado Marco Bruzzi representou pela prisão do autor do crime, que foi cumprida nesta segunda-feira, quando foi deferido o mandado judicial.

“Em interrogatório, ele assumiu a autoria e alegou que tera agido em legítima defesa. Nessa ocasião agora, informou que a vítima estava alterada, quando o agrediu e ele revidou. O inquérito está praticamente concluído e ele será indiciado por homicídio qualificado”, declarou o delegado de Diamantino.

Leia Também:  Homem investigado por violência psicológica, física e patrimonial é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido na primeira quinzena de janeiro em Sorriso

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso prendeu, nesta sexta-feira (24.1), o autor de um homicídio ocorrido na semana passada na cidade. A vítima foi assassinada no meio da rua do bairro São Domingos.

O crime foi registrado na tarde do dia 15 de janeiro. Cleyson Pinto de Mesquita, 32 anos, caminhava quando um homem em uma motocicleta parou próximo à vítima, desceu, desferiu os disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

A investigação realizada pela Divisão de Homicídios identificou o autor do crime e representou pela prisão preventiva, que foi cumprida nesta sexta-feira.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a equipe policial localizou a motocicleta e as roupas usadas pelo executor do homicídio.

Com essa prisão, a Delegacia de Sorriso esclarece os dois homicídios ocorridos neste mês na cidade, com todos os autores identificados.

No decorrer das diligências para esclarecimentos dos dois homicídios ocorridos na primeira quinzena de janeiro deste ano, a delegacia efetuou a prisão de oito criminosos, além de apreender duas armas e porções de entorpecentes.

Leia Também:  Mais de 100 competidores participam do 2º Moto Encontro da Companhia Raio da PM

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA