Search
Close this search box.

Polícia

Polícias Civil e Militar cessam invasão de terra e apreendem armas em Alto Garças

Publicados

Polícia

A Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, cessou, nessa sexta-feira (21.3), uma invasão de terra que estava em andamento na zona rural de Alto Garças (a 365 km de Cuiabá).

O proprietário da fazenda entrou em contato com as forças de segurança informando que um grupo de pessoas teriam invadido sua propriedade, localizada a 55 km do centro de Alto Garças, e quebrado o cadeado da porteira de acesso. Os invasores estava construindo barracos de lona no local com o objetivo de tomar posse da área.

Diante da denúncia, policiais civis e militares foram até a propriedade e encontraram seis homens. Questionado, os suspeitos informaram que estavam na fazenda para tomar posse do local, visto que a propriedade estava abandonada, segundo eles.

Ao realizar buscas nas barracas construídas pelos invasores, foram encontradas três armas de fogo municiadas, além de ferramentas e equipamentos para a realização do desmatamento (motosserra, foice, facão, machado, roçadeira e um pequeno gerador de energia). Também foram apreendidos dois veículos que estavam com os invasores. Os seis foram presos em flagrante e autuados por porte ilegal de arma de fogo e esbulho possessório.

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente envolvido em roubo em casa de idosos em Nova Mutum

O delegado plantonista, Marcos Paulo, que atendeu a ocorrência, informou que a ação está inserida no contexto do programa Tolerância Zero, implantado pelo Governo de Mato Grosso, que busca um combate firme e rápido contra o crime.

Os conduzidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão a realização da audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Caso Akira: Jovem faz video com sua versão do atropelamento da cadela

Publicados

em

Cairo o jovem que estava na direção da caminhonete que repercutiu nas redes sociais ao atropelar a cadela Akira (pitbull) que estava solta na rua fez um vídeo dando sua versão do ocorrido. 

A situação que ocorreu no bairro conjunto são José no dia de ontem foi registrada por uma câmara de segurança de uma residência  e ganhou as redes sociais. 

Cairo irá se apresentar a polícia civil para dar esclarecimento do fato 

em sua rede social ele dar sua versão detalhadamente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher gestante é presa em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA