Search
Close this search box.

Curiosidades

Isadora Cruz exibe cliques durante viagem à ilha na Espanha: ‘Dias inesquecíveis’

Publicados

Curiosidades

Isadora Cruz compartilhou nesta terça-feira (3), cliques que fez durante uma viagem a Maiorca, ilha localizada na Espanha.

Nas imagens, a atriz, que estrela a nova abertura do Fantástico e se prepara para estrear em uma nova novela do Globoplay, aparece à beira do mar usando um biquíni estampado e de um ombro só.

“Dias inesquecíveis”, declarou Isadora ao compartilhar as fotos. Nos comentários da publicação, a artista foi muito elogiada. “Belíssima! Grande atriz”, escreveu uma pessoa. “É muita beleza pra uma mulher só”, disse outra. “Deusa, perfeita, uma verdadeira obra de arte!”, acrescentou mais uma.

 

 

Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara aprova mudança na lei e regulariza funcionamento de lava-jatos
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Rondonópolis avalia demolir ponte recém-construída sobre o córrego Lajeadinho após identificação de falhas graves

Publicados

em

A Prefeitura de Rondonópolis estuda a possibilidade de demolir a ponte sobre o córrego Lajeadinho, localizada na Avenida Bandeirantes, no bairro Padre Rodolfo, de acordo com a atual gestão, a identificação de problemas estruturais graves na construção. E que “A situação preocupa autoridades e moradores da região,” uma vez que o investimento foi superior a R$ 3 milhões e pode ser perdido caso a estrutura precise ser reconstruída do zero. 

Segundo o poder público municipal, a ponte apresentou defeitos que podem comprometer a segurança, motivando um relatório técnico do Ministério Público de Mato Grosso ainda no fim de 2025, que havia recomendado reparos urgentes para evitar a deterioração da obra. A prefeitura também realizou auditorias internas que apontaram a necessidade de reforços na estrutura, colocando em dúvida a viabilidade de uma simples reforma. 

A obra de prolongamento da Avenida Bandeirantes, incluindo a ponte, foi executada durante a gestão anterior e já havia despertado preocupações da fiscalização técnica antes mesmo de sua conclusão, com questionamentos sobre erro no projeto e execução. Agora, a atual administração municipal aguarda um projeto técnico que definirá se a reforma é possível ou se a demolição e reconstrução completa será a melhor opção do ponto de vista econômico e de segurança pública. 

Leia Também:  Câmara aprova mudança na lei e regulariza funcionamento de lava-jatos

Especialistas ouvidos por órgãos de imprensa também lembram que obras públicas que apresentam falhas estruturais pouco tempo após a entrega costumam exigir um rigoroso processo de análise para evitar riscos à população, reforçando a importância da definição técnica antes de qualquer decisão final. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA